sábado, 23 de março de 2013

17/03/2013 Ranking de Pokémon, não Yu-Gi-Oh!


1ºs Lugares: Felipe"Quem é esse?", Alexandre de Alexandria -- 5 viótrias
2º Lugar: Pedro Colirazo -- 4 vitórias
3º Lugar: Bruno "Harry Potter"-- 3 vitórias
4º Lugar: Anthony, Danilo, Helder-- 2 vitórias
5º Lugar: Kelvin -- 0 vitórias 


(We got hold on to what we got)

(Oh... We're living on a prayer!)

(Eu te conheço bem, sem como você é, não se importa com ninguém)

(Só faz o que bem quer, porque você é sempre assim)

(Sua constelação, sem irá te proteger...)

(Supera a dor e dar forças para lutar)

(Vibrante o meu coração sente emoção e tem amor para dar )

(SUA VEZ!!!)

(Quero ser o maior de todos os lendário sonhador...)

(No presente, no futuro, indo aonde for!!)

(Vou te amar por toda a minha vida)

(Vem comigo por este caminho)

(Me de sua mão, para fugir dessa terrível, escuridão)

(Quero mudar o mundo, cruzar os céus e nada temer)

(No one will ever bring them down, the power lies on their siiiiiiide!)

(Chege de referencias musicais, vamos  as piadas)

(Tráfico ordenado)

(Rango na mesa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário